- Polícia

Força Tarefa vai investigar e prender autores dos homicídios ocorridos no último final de semana

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (24), na Delegacia Geral de Polícia Civil, o secretário de segurança Coronel PM Anézio Paiva e o delegado-geral Mariolino Brito, falaram sobre a ação de investigação e força tarefa que foi planejada para identificar e prender os autores dos 14 homicídios ocorridos entre sexta-feira (20), e sábado (21), quando vários corpos foram encontrados nos bairros Jorge Teixeira, Presidente Vargas e Novo Aleixo.
De acordo com Anézio Paiva, cerca de 35 delegados com suas equipes participaram do planejamento numa reunião à portas fechadas na DF.
“A força tarefa irá atuar para identificar e prender os autores dos homicídios ocorridos no último final de semana. Não será uma ação pontual e sim um trabalho contínuo após serem efetuadas as prisões”, declarou o secretário de segurança.
Durante a coletiva, Mariolino Brito enfatizou que os Distritos Integrados de Polícia Civil (DIPs), vão continuar funcionando normalmente, investigando e recebendo as ocorrências do dia.
“A força tarefa integrada pelas polícias civil e militar, juntamente com o setor de inteligência da Polícia Civil (Seai), através do secretário adjunto, delegado Herbert Lopes, estará partipando dessa ação de investigação e vamos percorrer as seis zonas da cidade”, destacou o delegado-geral.

Texto: Juscelino Costa

Foto: Zeferino Netto

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *