- Polícia

Força Tática detém homem com arma na zona norte da cidade

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde desta segunda-feira (05/10), um homem de 27 anos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola Bersa, calibre 380, com três munições intactas.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 17h, durante patrulhamento pelo bairro, receberam denúncia anônima informando que, na rua 48, tinham vários indivíduos portando armas de fogo. Imediatamente, a guarnição fez o deslocamento e logo que adentrou na referida rua, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

O homem, ao ver a chegada da polícia, tentou empreender fuga. Em ato contínuo, foi feito o acompanhamento, abordagem e durante revista pessoal, os policiais encontraram a pistola e as munições.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o infrator já possui outras passagens pela polícia pelo crime de furto tentado.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *