- Polícia

Força Tática detém jovem em posse de entorpecentes no bairro Puraquequara

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde de quinta-feira (22/07), um jovem de 21 anos, em posse de entorpecentes, no bairro Puraquequara, na zona leste da capital.

A equipe de Força Tática realizava patrulhamento pela zona leste, por volta das 16h30, quando recebeu a informação de que um indivíduo teria acabado de receber uma quantidade de drogas, na rua 3, no bairro Puraquequara. Os policiais se dirigiram ao local e identificaram o suspeito, que apresentou bastante nervosismo durante a abordagem.

Nos procedimentos, os militares visualizaram uma sacola de cor azul próxima do indivíduo, dentro da qual foi encontrado um total de 100 porções de substâncias entorpecentes com características de cocaína, maconha tipo skunk e oxi. Um aparelho celular também foi apreendido.

Em razão dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, ao que ofereceu resistência, sendo necessário o uso progressivo da força. Ele foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que já tinha passagem por tráfico de drogas.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *