- Polícia

Força Tática do 11° BPM detém acusado de ameaça e posse ilegal de arma de fogo na invasão Castanheira, em Parintins

Na noite desta quinta-feira (29/08), uma guarnição da Força Tática do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Parintins, na viatura prefixo 2961, realizou a detenção de um rapaz de 22 anos, acusado de ameaça e posse ilegal de arma de fogo de fabricação caseira, na rua 5 da invasão Castanheira, zona sul do município, situado a 369 quilômetros de Manaus.

De acordo com os policiais, a guarnição realizava patrulhamento pela rua 8 da invasão Castanheira quando os policiais foram acionados por uma senhora de 40 anos, que relatou ter sido ameaçada e agredida pelo genro, que estava de posse de uma arma de fogo do tipo caseira.

Imediatamente a equipe se deslocou à residência do suspeito que, ao perceber a presença policial, tentou empreender fuga, adentrando um quarto, onde foi detido logo em seguida. Durante uma revista minuciosa no local, foram encontrados embaixo da cama uma arma de fogo do tipo caseira, um terçado e uma faca.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido e apresentado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Parintins, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Divulgação/PM-AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *