- Polícia

Grupamento Rocam Motos detém homem por roubo na zona oeste da cidade

Policiais militares do Grupamento Rocam Motos efetuaram, na manhã deste domingo (15/11), a detenção de um homem de 42 anos, por praticar roubo de celular no bairro Alvorada, na zona oeste da capital.

Conforme os militares da equipe Moto Comando, do policiamento motorizado de duas rodas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante patrulhamento realizado pela zona oeste na manhã de hoje, por volta de 9h40, os policiais receberam informação de uma outra equipe motorizada, por meio da rede de rádio, de que um suspeito pilotando uma motocicleta modelo Honda Fan 150, cor vermelha e placa OAM-2J54, estava praticando roubos sucessivos em vias públicas do bairro Alvorada 2.

A equipe policial realizou buscas pela região e localizou na avenida Coronel Teixeira, já na área do bairro Compensa 1, também na zona oeste, o homem com as características repassadas, efetuando abordagem. Após revista pessoal, foi encontrado em posse dele um aparelho celular modelo Samsung J7 Prime, cor branca, cuja origem não soube informar. Os militares fizeram contato com uma vítima, que confirmou que o celular era seu e que havia sido roubada.

Diante da situação em flagrante, o homem foi detido e apresentado, juntamente com os materiais apreendidos, incluindo a motocicleta, ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos os procedimentos legais apropriados. Na unidade policial também foi constatado que ele já possuía passagem por roubo.

Fonte: Divulgação/PMAM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *