- Polícia

Grupo preso com quatro tabletes de droga

Três homens e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (24) por tráfico de drogas no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Com o grupo a polícia apreendeu quatro tabletes de maconha. O material foi encontrado após uma denúncia anônima. Além da droga, os policiais encontraram também celulares e uma balança de precisão.

Um dos suspeitos, de 23 anos, foi localizado enquanto caminhava pela Avenida Nathan Xavier, por volta de 16h30. Com ele, a polícia encontrou dois tabletes de maconha. O homem relatou aos militares que realizava a entrega da droga por ordem do tio e que na residência onde morana havia mais entorpecentes.

Os policiais foram até a casa, situada na Rua Rio Branco, e encontraram mais dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e celulares. Uma mulher de 34 anos e dois homens, de 24 e 43 anos, foram presos. Um deles possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

O grupo foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade, foi constatado ainda que o homem de 43 anos possui passagem por tráfico e associação para o tráfico.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *