- Polícia

Guardador de carros é morto a facadas em frente à Santa Casa

Um homem não identificado foi encontrado morto a facadas, em frente ao prédio do Hospital Santa Casa, no Centro de Manaus, na noite de quarta-feira (12). Segundo a polícia, ele foi perseguido por três homens, tentou fugir, mas foi atingido. Não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem seria um guardador de carros na área. Ele estava dentro da Santa Casa, por volta de 23h, quando foi perseguido por três homens.

“Nos relataram apenas que três homens correram atrás dele. Ele tentou correr também, mas foi atingido por cerca de 15 facadas pelo corpo. Ele caiu bem na frente da Santa Casa e morreu”, disse um investigador da DEHS que preferiu não se identificar.

Ainda conforme a DEHS, os três homens que teriam cometido o crime não foram encontrados e testemunhas não souberam informar o que teria levado ao crime acontecer.

Segundo a polícia militar, há a informação de que a vítima era moradora de rua. A DEHS também recebeu a informação que ele seria um guardador de carros, no Centro. Eles aguardam pela identificação do corpo, para saber mais sobre o homem.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS deve investigar o caso para descobrir quem matou a vítima.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *