- Polícia

Haitiano morre após esfaquear policial que pediu para revistá-lo

Um haitiano morreu no início da tarde desta terça-feira (29) no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus, após esfaquear um policial militar que pediu para revistá-lo após uma discussão de vendedores de picolés. O estrangeiro foi baleado por um colega do PM ferido.

O caso ocorreu por volta das 12h30 na Avenida Djalma Batista. De acordo com o Tenente Coronel da 22° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Cesar Andrade, a equipe policial recebeu um chamado para atender uma ocorrência relacionada a uma discussão entre dois haitianos, vendedores de picolés.

A polícia chegou até o local e pediu para que os dois fossem até a parede para serem revistados. Na ocasião, um haitiano estaria com uma pedra e o outro estava com uma faca. O que estava com a arma branca não quis ser revistado e esfaqueou um cabo da PM, lotado na 22° Cicom, que foi atingido no pescoço e no pulso, sendo levado para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto.

Um colega do PM ferido atirou contra o homem, que morreu no local.

O outro haitiano que estava envolvido na discussão com uma pedra, foi detido para prestar depoimento.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foi acionado para o local. O Instituto Médico Legal (IML) deve realizar a remoção do corpo para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *