- Polícia

Homem agredido a pedradas no Centro de Manaus; casal é suspeito de cometer o crime

Um homem não identificado foi agredido a pedradas no Centro de Manaus na manhã desta quarta-feira (13). Um casal é suspeito de cometer o crime. Segundo a polícia, a dupla fugiu após um carro parar no local para ver o que acontecia.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a polícia foi acionada por volta de 6h, com a informação de que um casal havia agredido um homem na Rua José Clemente. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima ainda com vida.

“Parecia ser um morador de rua da área. Ele estava sem documentos. Acionamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atendê-lo. Ele estava bem ferido”, disse um policial militar da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que preferiu não se identificar.

Ainda conforme o Ciops, testemunhas informaram que o homem foi agredido por um casal. Eles cometiam o crime quando um carro parou no local para ver o que acontecia e eles fugiram sem ser identificados.

Após ser atendida pelo Samu, a vítima foi socorrida para um hospital não informado para receber os atendimentos médicos.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *