- Polícia

Homem assassinado a tiros após discussão com amigos na Zona Oeste

Um homem não identificado foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (21) no bairro Lago Azul, na Zona Oeste de Manaus. De acordo com Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a motivação tenha sido uma briga entre a vítima e os suspeitos. Ninguém foi preso.

O caso ocorreu por volta das meia-noite, no KM 4 da BR-174, no mesmo bairro. Na ocasião, populares informaram para a polícia que houve uma briga entre a vítima e outros suspeitos. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo.

A vítima foi atingida com dois tiros, sendo um na região da cabeça. O homem chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste de Manaus, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi removido da unidade hospitalar pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) deve investigar o caso.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *