- Polícia

Homem baleado ao lado de terminal de ônibus e morre em hospital

Um homem de 32 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus, após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu ao lado do Terminal de ônibus 5. Antes do crime, vítima chegou a ser abordada pela polícia.

O homem foi atingido por um disparo nas costas por volta de 1h desta quinta. De acordo com uma testemunha, a vítima estava na calçada quando foi abordada por um suspeito armado que chegou no local a pé.

O criminoso apontou a arma para a vítima que teria gritado: “Não sou eu, não sou eu’, mas o cara atirou contra ele e depois fugiu”, disse uma testemunha que pediu para não ter o nome divulgado.

Segundo informações repassadas pela polícia, a arma do suspeito falhou, mas ele insistiu e ainda conseguiu atingir a vítima pelas costas.

Pessoas que passaram no local do crime prestaram socorro e levaram a vítima até o Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Na unidade hospitalar ele ainda foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, antes do crime, a vítima estaria sentado ao lado do terminal de ônibus no início da madrugada. O homem então foi abordado por uma equipe da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que encontrou com ele uma quantia em dinheiro não divulgada. Ele foi liberado em seguida. Minutos após esta abordagem, o homem foi baleado e chegou ao hospital sem o dinheiro.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. Familiares da vítima estiveram no local, mas, para a imprensa, não quiseram dar muitos detalhes do ocorrido.

“Não soubemos como ocorreu. Só ligaram pra nossa mãe dizendo que ele foi baleado levado pro hospital. Ele era uma pessoa de bem e trabalhador”, disse uma irmã da vítima que não quis se identificar.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *