- Polícia

Homem de 22 anos encontrado morto em área de mata na Zona Leste

Um homem de 22 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3), em uma área de mata no Conjunto Tiradentes, Zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde o último sábado (1), quando foi sequestrada. O corpo possuía marcas de agressão. A vítima estava com as mãos amarradas.

Funcionários de uma loja avistaram o corpo que estava em estado avançado de decomposição. Em seguida, acionaram policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O homem estava com as mãos amarradas, e possuía uma tatuagem no braço esquerdo.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi sequestrado na noite do sábado (1), do bairro Coroado, na Zona Leste da capital. Uma ex-companheira da vítima é suspeita de ser autora do crime.

“Quem mandou matar ele, foi uma ex dele, que não concordava com o fim do relacionamento e disse que ia mandar ‘traficantes’ matarem ele”, disse uma investigadora da Polícia Civil que não se identificou.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC-AM) relata que o homem morreu em decorrência de agressão feita por “pauladas”. Um pedaço de madeira foi encontrado no local.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *