- Polícia

Homem é assassinado com seis facadas em frente à vila no Centro

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada dessa quarta-feira (21), após ser esfaqueado em frente à uma vila de apartamentos, no Centro de Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi morta com seis facadas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso aconteceu por volta das 3h na Avenida Major Gabriel. Moradores de uma vila relataram para a polícia que ouviram gritos e, em seguida, encontraram o homem morto no chão.

A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops). O homem foi vítima de arma branca e o crime, segundo a polícia, não foi presenciado por testemunhas.

A equipe da DEHS esteve no local para dar início as investigações do crime. Para os policiais, a população alegou não reconhecer a vítima como morador da região.

O local onde ocorreu o crime é considerado uma área “vermelha” por conta da intensa comercialização de drogas.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela DEHS. Até o início da manhã desta quarta-feira (21), o corpo do homem seguia no IML sem identificação.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *