- Polícia

Homem baleado e morre enquanto seguia para casa de amigo

Um homem de 26 anos morreu após ser baleado no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, na madrugara de terça-feira (21). Ele andava para casa de um amigo, quando foi baleado por homens desconhecidos. Ele ainda foi socorrido para um hospital, mas mão resistiu. A polícia investigação a motivação do crime.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a família informou que um amigo da vítima havia o convidado para ir até a casa dele. Ele, então, saiu da casa onde morava, para encontrar o amigo, por volta de 19h.

“No caminho para a casa do amigo, algumas pessoas disseram que homens em um carro preto, ou uma moto, atiraram contra ele, na rua Cristo Rei. Ele foi atingido por quatro tiros no tórax. Ninguém sou informar ao certo como aconteceu”, disse um investigador da DEHS, que preferiu não se identificar.

Após ser baleado, o homem ainda foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Ele não resistiu e morreu por volta de 2h.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir a motivação do crime.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *