- Polícia

Homem é executado com oito tiros, em Manaus; Polícia suspeita de ligação com o tráfico de drogas

Um homem, ainda não identificado, foi executado com oito tiros, no início da madrugada desta sexta-feira (8), no conjunto Águas Claras, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Duas pessoas foram vistas discutindo com a vítima momentos antes do crime.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 0h30, no cruzamento da rua J1 com a rua J10. O local não tem iluminação pública e é usado, com frequência, para desova de corpos.

A Polícia Militar foi acionada após uma pessoa passar pelo trecho e ver três homens discutindo ao lado de um veículo preto, de modelo não identificado. O transeunte ouviu depois o barulho de vários tiros e ligou para a PM.

Uma equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até o local e encontrou o homem de bruços, na calçada ao lado da estrutura que isola área de mata.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte da vítima.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) coletou dados no local e constatou que o homem foi atingindo por oito tiros. As balas atingiram a cabeça, pescoço, tórax e braço direito.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) recolheu cápsulas de munição de calibre nove milímetros. A suspeita da Polícia Civil é que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e permanece sem identificação até manhã desta sexta-feira.

A vítima aparenta ter entre 30 e 35 anos, 1,75 metro de altura, tatuagem de samurai no braço esquerdo e trajava uma bermuda jeans.

Fonte: G1 AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *