- Polícia

Homem é preso e três adolescentes são detidos suspeitos de sequestrar criança

Um homem de 20 anos foi preso e três adolescentes foram apreendidos na noite desta terça-feira (25), suspeitos de sequestrar um menino de oito anos, no município de Benjamin Constant, distante 1.119 Km de Manaus. De acordo com a polícia, o menino foi levado na véspera de Natal (24). Os suspeitos pediram resgate de R$ 45 mil.

Na noite de segunda-feira (24), por volta de 20h, a criança de oito anos foi sequestrada perto da casa onde mora, no bairro da Cohabam. Em seguida, os suspeitos enviaram uma carta para a família do menino com um pedido de resgate.

A família acionou a polícia. Os suspeitos pediram que a quantia fosse entregue na BR-307, próximo à estátua de uma santa que fica no local.

Os policiais se camuflaram nas proximidades. Após mais de uma hora de espera, os familiares deixaram a quantia em uma mochila no local. Quando viram a movimentação, dois suspeitos – um de 15 anos e outro de 17 – pegaram o dinheiro. A polícia logo cercou a dupla e apreendeu os dois adolescentes.

Questionados sobre a localização da criança, os suspeitos levaram a polícia a uma casa, onde um outro adolescente de 15 anos estava com o menino. O trio informou que um homem de 20 anos também estava envolvido no crime. Ele foi localizado e preso.

Os suspeitos foram encaminhados ao 51º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Benjamin Constant, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *