- Polícia

Homem é preso suspeito de matar adolescente a pauladas

Um homem de 21 anos foi preso em Manaus suspeito de matar um adolescente de 17 anos em setembro deste ano. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (1°), o crime ocorreu no bairro Cidade de Deus, Zona Leste da capital. Jonathas de Souza Costa negou a autoria do crime.

De acordo com o titular interino da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Raphael Campos, o crime ocorreu no dia 23 de setembro, no loteamento Parque dos Estados. A vítima foi morta a pauladas e, posteriormente, encontrada por moradores.

“Ao lado do corpo tinha um pedaço de madeira com pregos na ponta, instrumento do crime. Tivemos muita dificuldade para identificar a vítima, somente ontem a família conseguiu reconhece-lo”, contou.

Campos explicou que por meio do trabalho de investigação, o suspeito foi identificado como autor do crime.

“A vítima passou pela rua em que o infrator ficava, atuando no tráfico de drogas. Então, o Jonathas se sentiu incomodado, imaginou que a vítima estava servindo de olheiro para um outro grupo criminoso e, por isso, resolveu matar a vítima”, disse.

Apresentado durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (1°), o suspeito negou autoria do crime. Ele contou que só irá se pronunciar para a Justiça.O suspeito foi indiciado por homicídio. Ele será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *