- Polícia

Homem encontrado morto em casa na Zona Norte

O corpo de um homem de 49 anos foi encontrado na noite desta quinta-feira (7) em uma casa no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, parte do corpo do homem estava debaixo de uma cama em um dos quartos e a casa não apresentava sinais de arrombamento.

Populares relataram que o homem trabalhava como caseiro em um sítio nas proximidades e morava em uma residência situada entre as ruas Paxiúba e Bela Vista. Durante toda a manhã, vizinhos não perceberam movimentações no local, o que chamou atenção.

Por volta das 18h, moradores da região entraram no local por meio de uma janela e encontraram o homem morto em um dos quartos. A polícia foi acionada e isolou o local.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) informou que o corpo estava parcialmente debaixo da cama e não apresentava sinais de violência. A casa também não tinha sinais de arrombamento.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A causa da morte será identificada após um exame de necropsia.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *