- Polícia

Homem esfaqueado por trio na Zona Oeste

Um colombiano de 25 anos foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (25) em um beco no bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus. Ele foi abordado por três homens que o chamaram para conversar e, logo em seguida, desferiram as facadas. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

De acordo com informações repassadas por moradores da área, o homem desceu em uma escadaria de acesso a um beco, na rua Rui Araújo, para visitar um amigo. No caminho, o colombiano encontrou três conhecidos que o puxaram para conversar. Durante a abordagem, o trio esfaqueou o jovem e fugiu a pé.

O homem foi atingido na cabeça, nuca e no tórax. Ele chegou a ser socorrido por moradores, e foi encaminhado para o Pronto Socorro 28 de Agosto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

“Ele se sentou na calçada e estava sangrando muito. Estava muito machucado. Ficamos com ele, pedimos pra ele ficar acordado e chamamos o Samu”, disse um morador que não quis se identificar.

De acordo com os moradores, a vítima não morava na região. ”Ele vinha aqui visitar uns amigos dele, era conversador e falava com todo mundo”, disse uma moradora que não quis se identificar.

As testemunhas informaram ainda que não conhecem os suspeitos de esfaquear a vítima. “Eles não moram por aqui. Nunca os vimos antes”, disse.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *