- Polícia

Homem morre a facadas ao tentar salvar amigo de assalto no Centro

Um homem de 32 anos morreu após ser esfaqueado em um assalto no Centro de Manaus na manhã de quinta-feira (21). Ele e um amigo andavam pela Avenida Eduardo Ribeiro quando foram abordados por um assaltante. A vítima reagiu e tentou socorrer o amigo, mas foi esfaqueado.

De acordo com o auxiliar de convés Diego Batista, de 22 anos, ele e o amigo andavam na Avenida Eduardo Ribeiro, por volta de 5h. Eles iam para o Porto de Manaus, onde trabalhavam em uma embarcação. Diego andava um pouco atrás do amigo e foi abordado por um homem com uma faca.

“Ele colocou a faca no meu pescoço e pediu as minhas coisas. Eu gritei para ele correr, que era um assalto. Ao invés de fugir, ele voltou para me socorrer. Ele foi para cima do assaltante e foi esfaqueado”, disse Batista.
Diego teve cerca de R$ 700, um celular e documentos levados pelo suspeito. O amigo que foi esfaqueado estava com cerca de R$ 1.700 no bolso, mas o criminoso não levou a quantia e fugiu do local.

Após a perícia, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima foi atingida por um facada no peito e duas nas costas. Ele não resistiu e morreu no local do crime.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *