- Polícia

Homem morre após troca de tiros com policiais militares na Zona Oeste de Manaus

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com policiais, na comunidade São João, Zona Oeste de Manaus, na noite de quarta-feira (10). A polícia ouviu tiros e, ao chegar no local, encontrou quatro homens que dispararam contra os oficiais. Três conseguiram fugir e um foi atingido durante o confronto.

Essas informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). O atendimento, abordagem e troca de tiros foram entre os suspeitos e policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Ainda conforme o Ciops, os homens estavam perto de uma área de mata no fim da rua. Eles então começaram a atirar contra os policiais, que revidaram os disparos.

Durante o confronto, três dos homens conseguiram fugir pela área de mata. Um deles foi atingido com tiros no peito. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, mas não resistiu e morreu por volta de 23h30.

Um revólver calíbre 38 que estava com o homem, com quatro munições deflagradas e duas intactas, foram apreendidas pelos policiais.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Até a manhã de quinta-feira (11), ele ainda não havia sido identificado.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *