- Polícia

Homem morre e outro é baleado durante assalto

Um homem de 25 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (19) após ser baleado durante um assalto no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Segundo a Polícia Militar, além dele, um outro jovem que estaria participando do crime, ficou ferido. Os suspeitos de atirar contra a dupla não foram identificados.

O caso ocorreu por volta de 00h30 na rua Zulmira Bittencourt. A dupla chegou ao local a pé e rendeu um comerciante que estava fechando a oficina mecânica. Na ocasião, os suspeitos roubaram a motocicleta do homem.

Após tomar a moto da vítima, um veículo não identificado chegou ao local e atirou contra a dupla. Um dos suspeitos morreu no local.

O outro baleado fugiu na motocicleta para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Ele deve ser levado em uma unidade policial após receber alta.

A motocicleta da vítima foi recuperada pela polícia.

O corpo do outro suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares do jovem estiveram no local na manhã desta quinta-feira (19), mas não quiseram comentar sobre o caso.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *