- Polícia

Homem morto à tiros é encontrado com mãos amarradas e rosto enrolado com pano

Um homem foi assassinado com tiros na noite de sexta-feira (28), na Estrada do Marapatá, no bairro Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus. O corpo foi encontrado na pista por um motorista que passava pelo trecho. A vítima estava amarrada e com rosto enrolado com pano.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 21h, um motorista de aplicativo de transporte privado trafegava pela estrada com um passageiro e avistou um corpo na pista, após uma fábrica de materiais de soldagem e do Clube da Petrobras.

O motorista acionou a Polícia Militar e uma policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local.

A área foi isolada até chegada de peritos do Departamento Polícia Técnico-Científica (DPTC). De acordo com a polícia, a vítima foi executada no local com seis tiros, sendo que cinco atingiram a cabeça e um no ombro. O homem estava com as mãos amarradas para trás e a cabeça envolvida por um pano.

A DEHS investiga o caso, mas não há pistas sobre a motivação e das identidades dos criminosos envolvidos no crime.

O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), onde permanece sem identificação até manhã deste sábado (29). O IML informou que o homem aparenta ter entre 30 e 35 anos, é pardo, tinha bigode e cavanhaque.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *