- Polícia

Homem morto a tiros na Avenida Autaz Mirim

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros no começo na madrugada desta segunda-feira (21). O crime ocorreu em umas das principais avenidas de Manaus, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital. A vítima foi morta por volta de 1h45.

Segundo a Polícia Civil, uma testemunha relatou para os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que a vítima caminhava em frente uma loja de materiais elétricos, quando um veículo modelo Hilux de cor escura parou e um dos ocupantes disparou vários tiros em direção do homem. Logo em seguida a picape deixou o local.

A vítima baleada morreu no local e os policiais militares isolaram a área até chegada da perícia. O homem trajava bermuda vermelha, camiseta preta e boné. Até manhã desta segunda-feira o corpo permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime, mas ainda não há suspeitas sobre motivação e não foram identificados suspeitos.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *