- Polícia

Homem preso com sete quilos de drogas

Um homem de 31 anos foi preso, na noite desta terça-feira (27), com cerca de sete quilos de maconha, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O suspeito foi detido após a Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receber uma denúncia por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas. Ele já tinha passagem pela polícia por alguns crimes, entre eles, tráfico de drogas.

O suspeito foi preso na Avenida Camapuã. Na ocasião, a polícia recebeu a denúncia de que um homem, trajando uma camisa amarela, bermuda jeans e um boné vermelho, estava com uma caixa e suspostamente traficava drogas no local.

Durante abordagem, foram encontrados sete tabletes de drogas. Ao ser questionado, o suspeito disse que os entorpecentes seriam distribuídos pela cidade.

Após a ação policial, o homem foi preso e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Norte de Manaus para os procedimentos cabíveis. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas, além de ter registro por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *