- Polícia

Homem rouba celulares e dinheiro em clínica no Centro de Manaus

Funcionários e pacientes de uma clínica odontológica foram assaltados na tarde desta segunda-feira (11) no Centro de Manaus. Segundo testemunhas, o suspeito se passou por acompanhante de um dos pacientes e conseguiu fugir com dinheiro e celulares de pessoas que estavam no local. 

O caso ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 15h. Após entrar na clínica, o homem sentou próximo às pessoas que aguardavam atendimento, onde esperou cerca de 30 minutos.

“Ele sentou do lado de um paciente e ficou lá. A clínica estava bem movimentada, então tinha muito paciente entrando e saindo. Ele ficou olhando, ia na escada, olhava, mas sempre sentava do lado do paciente, para os outros acharem que ele estava acompanhando. Ele ficou lá por cerca meia hora. Quando a funcionária chamou um paciente, ele anunciou [o assalto]”, contou uma testemunha, que preferiu não se identificar.

A testemunha afirmou ainda que o homem não mostrou nenhum armamento durante a ação, mas dizia que ia atirar constantemente. Após alguns minutos, o homem deixou a clínica levando dinheiro e celulares das vítimas.

No início da noite desta segunda-feira, umas das pessoas que estavam no local durante o roubo registrou boletim de ocorrência no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: G1 Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *