- Polícia

Homens armados e encapuzados assaltam balsa na Manaus Moderna

Quatro homens armados e encapuzados roubaram pessoas em três lanches, na Balsa Amarela, no Porto da Manaus Moderna, Centro de Manaus, na noite de domingo (19). Eles renderam funcionários e clientes que estavam no local e levaram celulares, pertences pessoais, além de mercadorias. Após o crime, os assaltantes fugiram em outra embarcação.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime aconteceu por volta de 21h45. O quarteto chegou na Balsa Amarela encapuzado, em uma embarcação “voadeira”. Eles desceram e abordaram as pessoas que estavam no local.

Os assaltantes roubaram pessoas que estavam em três lanches. Segundo o Ciops, os homens estavam com pistolas e revólveres. Eles levaram celulares, cordões, bebidas alcoólicas, cigarros, perfumes, relógios de pulsos, além de R$ 500.

Após o crime, os homens fugiram do local na embarcação, sem serem identificados. Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram até o local, após o crime. Eles orientaram as vítimas a registrarem o caso no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *