- Polícia

Jovem de 21 anos é assassinado em Iranduba

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (22) no município de Iranduba, distante 38 Km de Manaus. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu.

Segundo a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Iranduba, o caso ocorreu por volta das 1h, na Rua Francisco Garcia, Bairro Morada do Sol.

‘Não temos paz’: Moradores de Iranduba relatam medo
A polícia recebeu o acionamento para dar apoio a uma ambulância que socorreria a vítima de arma de fogo para o Hospital Hilda Freire. No local foi identificado que a vítima não resistiu e morreu. A PM comunicou para a Polícia Civil.

Quando a polícia voltou ao local do crime, foi constatado que o corpo do jovem foi removido pelos familiares. A PM foi até a casa dos familiares e encontrou o corpo da vítima na Rua Lupércio Ramos.

A motivação do crime e autoria é investigada pela polícia. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal em Manaus.

O município de Iranduba enfrenta uma onda de violência. Três fugas da delegacia já foram registradas na cidade, além de ataques criminosos.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *