- Polícia

Jovem morto com um tiro após encarar homem, na Zona Oeste

Depois de encarar um homem acompanho por mulher na entrada de um motel, um jovem de 19 anos foi baleado com tiro e morreu no início da madrugada desta sexta-feira (9). O crime ocorreu no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. O jovem voltava de uma festa com mais quatro amigos.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 23h40 de quinta-feira (8), o grupo passou caminhando pela avenida Liberdade e cruzou com um casal em frente ao motel no início da via.

Dois amigos da vítima relataram para polícia que o jovem encarou o homem e essa mesma pessoa ficou observando. Porém, o casal permaneceu no local ao lado de um carro modelo Prisma preto, enquanto o grupo seguiu caminhando pela avenida da Liberdade e depois pela rua 1° de Maio.

Minutos depois o veículo seguiu o grupo até a rua 1° de Maio e parou ao lado dos amigos. De acordo com as testemunhas, o mesmo homem abaixou o vidro do carro e questionou o jovem sobre o porquê da encarada. O motorista sacou a arma e disparou tiros. O grupo de amigos se dispersou e os jovens ocorreram para se proteger. O atirador fugiu do local.

O jovem foi atingido com um tiro no tórax e, depois de ser baleado, ainda correu e caiu em um barranco.

“Achei que ele estivesse bêbado porque veio cambaleando, caiu e rolou pelo barranco. O Samu veio, mas o rapaz já estava morto. Eles são do bairro Armando Mendes e se perderam aqui depois de uma festa de aniversário”, contou um morador que ajudou a socorrer a vítima, mas que prefere não ser identificado.

Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ouviram dois amigos da vítima, mas eles não conseguiram decorar a placa do veículo. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para identificar o assassino.

Fonte: G1 Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *