- Polícia

Jovem executado com nove tiros no rosto

Um homem de 19 anos foi morto com nove tiros no rosto no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, no domingo (24). Em uma das linhas de investigação, a polícia suspeita que o crime tenha relação direta com a briga entre facções que atuam no Amazonas. Outra hipótese é que a vítima tenha cometido crimes na área e, por isso, foi morta. Ainda não há suspeitos.

As duas possíveis versões são estudadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de acordo com um investigador da divisão policial.

“No local, ninguém nos informou o que de fato aconteceu. Soubemos que ele seria de uma facção e rivais o pegaram e o mataram. Mas soubemos também que ele estaria cometendo assaltos e pode ter sido morto por desconhecidos. Temos essas duas hipóteses sobre o crime”, comentou

Ainda conforme a DEHS, um outro homem que estaria com a vítima também foi agredido pelos populares. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS para descobrir a real motivação e quem cometeu o crime.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *