- Polícia

Jovem morre ao ser baleado na Praça da Saudade

Um homem de 19 anos morreu após ser atingido por vários tiros na Praça da Saudade, Centro de Manaus. Um outro homem de 32 anos que estava no local também ficou ferido. A polícia informou que um taxista, que não teve o nome divulgado, foi detido por suspeita de dar apoio ao atirador.

De acordo com o capitão Carlos Nery, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas estavam em um bar situado na praça por volta das 21h. O suspeito chegou no local em um táxi modelo Idea e caminhou até a entrada do bar.

Em seguida, ele efetuou diversos disparos que atingiram a cabeça e a nuca do homem de 19 anos. A vítima morreu no local.

Na ação, um outro homem de 32 anos foi atingido por um tiro no braço. Ele foi conduzido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Ainda segundo Nery, o motorista do táxi usado pelo suspeito foi localizado minutos depois do crime. O taxista, que não teve o nome divulgado, relatou à polícia que conhece o atirador, mas não informou para onde levou o suspeito após a ação.

Ele foi detido e levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *