- Polícia

Jovem morto dentro de casa, dez dias após sofrer tentativa de homicídio

Três suspeitos armados invadiram uma residência e assassinaram um jovem de 20 anos na noite desta segunda-feira (22). O crime ocorreu por volta das 20h, no bairro Nova Conquista, Zona Leste de Manaus.

O trio invadiu a casa que fica na rua Autazes, onde estava o jovem, a madrasta e dois irmãos com idades entre 4 e 10 anos. “As crianças brincavam na frente da casa na hora do crime”, disse um morador.

De acordo com testemunhas, os homens foram até o quarto do rapaz e efetuaram os disparos. A vitima ainda correu para a rua, mas foi alcançada pelos suspeitos, que terminaram a execução.

Vizinhos ouviram cerca de 6 disparos. “Ouvi os tiros, mas pensei que eram fogos e fui pra rua. Ai só vi um vulto de um homem vindo do ‘buracao’ (uma área baixa da região ) armado e atiraram nele aqui na rua”, disse o morador que não quis se identificar.

O jovem foi atingido na cabeça e no quadril. Foi utilizada uma pistola 40 e 9 milimetros.

A polícia informou que há 10 dias o jovem sofreu uma tentativa de homicídio, levando um tiro nas costas e outro no braço, mas foi socorrido e levado ao pronto Socorro João Lúcio.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *