- Polícia

Madrugada tem dois homicídios

Dois homicídios foram registrados em vias do Centro de Manaus na madrugada desta quinta-feira (1º). Um homem e uma mulher foram mortos a tiros em duas ocorrências separadas. Os casos estão sob investigação.

Em um dos crimes, um homem de 27 anos foi morto a tiros na rua Frei dos Inocentes, por volta das 3h. O corpo foi encontrado após pessoas ouvirem tiros na área. A vítima usava tornozeleira eletrônica e não há informações sobre quem teria cometido o crime.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pessoas disseram terem ouvido tiros próximo ao 9° Comando do Distrito Naval.

“O corpo foi encontrado em uma área de mata, já em óbito. Ele foi atingido por cinco tiros na cabeça”, disse um investigador da DEHS que preferiu não se identificar.

Ainda conforme a DEHS, o homem tinha passagem pela polícia em 2014, quando foi preso por tráfico de drogas. Ele usava uma tornozeleira eletrônica quando foi morto.

Também às 3h, uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros na Avenida 7 de Setembro. Não há informações sobre quem teria cometido o crime ou a motivação da morte.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), policiais militares faziam patrulha pela área, quando ouviram barulho de tiros.

“Quando eles foram verificar, só encontraram a mulher no chão, já sem vida. Ela foi atingida por quatro tiros pelo corpo”, disse um investigador da DEHS que preferiu não se identificar.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *