- Polícia

Mais de 20 pessoas são presas em ações da polícia no interior do AM

Mais de 20 pessoas foram presas durante ações da Polícia Militar entre a madrugada deste sábado (20) e domingo (21) em nove município. Segundo a corporação, foram apreendidos três adolescentes e 104 kg de carne de animais silvestres.

A maioria das ocorrências foi relacionada ao tráfico de drogas nos municípios de Presidente Figueiredo, Eirunepé, Careiro Castanho, Guajará, Itamarati, Maraã, Itapiranga, Uarini e Canutama.

Três pessoas foram presas durante abordagem policial em Presidente Figueiredo, a 107 quilômetros de Manaus, por tráfico de drogas. O trio estava em posse de mais de 1 kg de skunk e mais três trouxinhas de entorpecentes, contendo oxi e maconha, e um celular.

Pelo mesmo crime, oito pessoas foram presas em Eirunepé, a 1.160 quilômetros de Manaus, com 225 g de pasta base de cocaína, várias munições calibre 22, além de óculos e relógios. Dois adolescentes também foram apreendidos durante a ação policial.

Um homem de 32 anos foragido da Justiça foi preso em Guajará, a 1.476 quilômetros de Manaus, após denúncia da população. O mesmo foi encaminhado para a 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *