- Polícia

Mecânico morto a tiros na porta de casa

Um mecânico de 28 anos foi morto a tiros no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, na noite de segunda-feira (14). A vítima foi abordada por três homens em um carro que atiraram contra ele e fugiram. Segundo a polícia, ele tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e a suspeita é de que a morte tenha acontecido por acerto de contas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem estava na frente da casa em que morava, na rua São Bernardo, por volta de 20h. Um carro então se aproximou da vítima.

“Três homens estavam no carro. Eles pararam perto da vítima e efetuaram os disparos. Ele foi atingido por cinco tiros pelo corpo. Os homens no carro fugiram”, disse um investigador da DEHS, que preferiu não se identificar.

Os tiros atingiram o homem na cabeça, costela, dois na perna e um nas costas. Ele ainda foi socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a DEHS, a vítima já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Com este histórico, a polícia suspeita que a morte pode ter acontecido por acerto de contas devido ao tráfico.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem teria matado o homem.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *