- Polícia

Morador de rua é baleado em rua do Centro de Manaus

Um morador de rua foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna na rua Libânia, no Centro de Manaus. Segundo moradores da área, ele teria tentado roubar uma residência e foi ferido. O autor do disparo ainda não foi identificado.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, que não quiseram se identificar, o rapaz teria tentado assaltar uma residência, na madrugada desta segunda-feira (20).

No local ele teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. Ele caminhou até a rua Libânia e ficou deitado na calçada, perdendo sangue. “Cheguei perto dele e perguntei o nome, mas ele não estava falando ‘coisa com coisa'”, disse um morador.

Moradores acionaram a Polícia Militar. Ainda não se sabe quem realizou o disparou contra o suspeito de assalto. O homem foi removido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Moradores que não quiseram se identificar informaram que a rua se tornou um ponto de venda e consumo de drogas e de assaltos frequentes.

“Estamos vivendo momentos difíceis aqui. É assalto a mão armada e furto todo dia. Chamamos a polícia e ela não vem”, disse o morador.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *