- Polícia

Morador de rua morto a facadas na Praça da Polícia, no Centro

Um homem foi assassinado com quatro facadas, no início da manhã desta sexta-feira (26), no Centro de Manaus. A vítima é um morador de rua e foi perseguida na Praça Heliodoro Balbi, a tradicional Praça da Polícia.

A Praça da PM fica localizada na avenida Sete de Setembro, uma das principais avenidas da capital. Uma moradora de rua de 38 anos, que dormia nas proximidades do local do crime, contou que acordou com os gritos da vítima.

“Quando vi ele estava correndo ferido e gritando. Ele veio do meio da praça, caiu e ficou se debatendo. Tinha um homem de mochila preta perseguindo ele, mas depois saiu quando vi ele caído”, relatou a testemunha que prefere não ser identificada.

O homem esfaqueado era morador de rua e morreu em frente ao Palacete Provincial, que também fica situado na praça e na rua José Paranaguá.

Um grupo de moradores de rua acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando equipe médica chegou o homem estava morto. A vítima foi atingida com quatro facadas no tórax, na área do coração e o no abdômen.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da 24 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até o local isolar área.

Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local do crime e coletaram informações para investigar o assassinato. Por enquanto, a Polícia Civil não tem suspeito ou indícios sobre a possível motivação para o crime.

O corpo foi resgatado pelo Instituto Médico-Legal (IML) e permanece sem identificação. A vítima era parda e aparenta ter entre 25 e 30 anos. O homem trajava uma bermuda bege e uma camisa marrom. Ele tinha ainda uma tatuagem no antebraço esquerdo com os nomes “Vitor Gabriel”.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *