- Polícia

Moradora de rua encontrada morta embaixo de viaduto

Uma moradora de rua foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (4), embaixo de um viaduto no Centro de Manaus. De acordo com a Polícia, a vítima aparentava ter entre 18 e 20 anos. Ela foi vista nas proximidades na companhia de dois homens que seriam usuários de drogas. Havia indícios de agressão física no corpo da mulher.

Populares que passavam na via se depararam com o corpo da mulher no chão e acionaram policiais da 22º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram até o local para atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionado. Foi constatado que a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima estava com agressões na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que era moradora de rua. Ela estaria no local usando drogas na companhia de dois homens ainda não identificados. A suspeita é de que houve um desentendimento entre o trio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (Dehs).

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *