- Polícia

Motociclista e garupa ficam feridos ao serem atingidos por micro-ônibus alternativo em Manaus

Um motociclista e seu garupa ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (28) ao serem atingidos por um micro-ônibus alternativo na Avenida das Flores, bairro Santa Etelvina, em Manaus.

O acidente ocorreu por volta das 6h. Segundo a polícia, o condutor do veículo informou que trafegava pela via sentido bairro-Centro. Ele disse que o motociclista seguia na sua frente e deu sinal de que passaria para o lado direito da avenida. O condutor do alternativo disse que também deu sinal para passar para a mesma faixa, mas colidiu com a traseira da motocicleta.

Na motocicleta estavam os dois homens, de 34 e 44 anos. Eles estavam a caminho do trabalho em uma empresa de plástico. A família esteve no local e informou que as vítimas lesionadas moram no conjunto Viver Melhor, próximo ao local do acidente.

Eles foram levados conscientes para o Hospital Platão Araújo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Um deles quebrou a perna. A perícia foi acionada para o local. O condutor do micro-ônibus foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia para prestar esclarecimentos.

Fonte: G1/AM

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *