- Polícia

Motorista de aplicativo é morto na Zona Oeste de Manaus

Um homem de 40 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, morreu após ser atingido por três tiros, na tarde deste domingo (6). O crime ocorreu no bairro Glória, Zona Oeste de Manaus. Ao tentar fugir dos atiradores, a vítima bateu o carro que conduzia no gradil de uma casa.

Populares relataram que o homem trafegava pela Rua São Bento em um carro modelo Palio, por volta das 17h30. Em determinado ponto da via, a vítima foi interceptada por outro carro preto não identificado, que era usado pelos criminosos.

A vítima então tentou fazer uma manobra de retorno, mas acabou batendo no gradil de uma residência. Nesse momento, os criminosos se aproximaram para efetuar os disparos.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), três disparos atingiram o homem, que morreu dentro do próprio veículo. Após a ação, os criminosos fugiram do local e não foram identificados.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: G1 AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *