- Polícia

Motorista de aplicativo é preso suspeito de ajudar na fuga de assaltantes em Manaus

Um motorista de aplicativo de 19 anos, suspeito de participar de arrastões em Manaus, foi preso nesta quinta-feira (6), na comunidade União da Vitória, Zona Oeste da capital. Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que ele dá fuga a assaltantes.

Segundo Comandante Roberto Nascimento, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito teria alugado um carro (modelo Ford Ka) para trabalhar como motorista de aplicativo, mas passou a dar apoio operacional a criminosos.

“Na segunda-feira (3), uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma quadrilha, que utilizava esse mesmo veículo, realiza um arrastão na comunidade Mundo Novo [Zona Norte]. Em depoimento, o suspeito confirmou que estava dirigindo o carro no momento do crime”, afirmou o comandante Roberto.

Ainda segundo a polícia, o jovem foi preso por volta das 8h, após o veículo ter sido localizado pelo “Paredão”, um sistema de monitoramento realizado por câmeras de segurança. As autoridades não informaram se ele já tinha passagem pela polícia.

O jovem foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo. Ele deverá ser encaminhado a uma audiência de custódia.

O carro também foi apreendido, e a Polícia Civil seguirá com as investigações em torno do caso.

Fonte: Divulgação

 


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *