- Polícia

Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago ao aceitar corrida

Uma motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira (2) após aceitar uma corrida na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. Os suspeitos do crime foram presos, além de um adolescente apreendido. Segundo a Polícia Militar, além do sequestro, o grupo realizou um arrastão com o carro da mulher.

Segundo a vítima, de 43 anos, que preferiu não se identificar, ela aceitou uma corrida na comunidade Fazendinha por volta das 7h. No local, estava um homem com um fardamento azul de uma empresa. Mas, era apenas um disfarce.

Assim que entrou no carro, o suspeito anunciou o assalto com um simulacro de arma de fogo. Posteriormente, outros três envolvidos entraram no veículo.

“Eles queriam me colocar no porta-malas, mas como meu carro [Mobli] é pequeno, me colocaram no banco de trás entre dois deles [suspeitos] e começaram a fazer arrastão na cidade”, contou a vítima.

A mulher relatou ao G1 que é cabeleireira e técnica em enfermagem, mas, para complementar a renda financeira, trabalha como motorista de aplicativo.

“Evito trabalhar a noite para não ser assaltada, e aconteceu isso durante o dia. Deixei entrar no carro. Não levantei suspeitas, pois estava com a farda de uma empresa” contou.O grupo realizou um assalto utilizando o veículo da vítima. Entre os roubos, um jovem foi assaltado no bairro Cidade Nova. Um carro da Polícia Militar que passou pelo local presenciou o caso e iniciou uma perseguição.

Durante a perseguição, o suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle e colidiu o carro da mulher na calçada. Três homens de 20, 22 e 34 anos foram presos, em flagrante, e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.

Com o grupo, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, sete celulares, uma faca e duas mochilas. Eles foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *