- Polícia

Mototaxista achado morto dentro de casa com golpes de faca

O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado morto a facadas em uma casa, no loteamento Cidade Alta bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na manhã de segunda-feira (20). Vizinhos ouviram gritos de socorro, durante a madrugada, e acionaram a polícia.

De acordo com relatos, o homem morava no local há cerca de três meses. Por volta ds 4h, eles ouviram gritos de socorro, vindo da casa em que o mototaxista morava. Pela manhã, eles acionaram a polícia.

“Meu marido foi lá, mas estava tudo trancado. A polícia chegou e entraram na casa. Eles encontraram o corpo caído. Ninguém o conhecia direito, por aqui. Fazia pouco tempo que havia se mudado. Ele era mototaxista”, disse uma vizinha, que preferiu não se identificar.

Segundo um mototaxista que trabalhava com a vítima, que também preferiu não se identificar, dois homens foram até a casa, durante a madrugada.

“Parece que veio um mototaxista e outro homem para cá. Talvez tenham matado ele. Ele era um homem calmo, tranquilo, se dava bem com todo mundo. Não sabemos o que pode ter acontecido”, disse.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem estava com golpes de faca no peito, pescoço e os dois pulsos cortados.

O corpo do mototaxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir a real causa da morte do homem.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *