- Polícia

Mulher assassinada a facadas e família aponta marido como suspeito

Uma mulher de 23 anos foi assassinada a facadas na madrugada desta segunda-feira (1), no bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, familiares de Thainara Barbosa da Silva denunciaram o crime e alegaram que o suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, que está desaparecido.

O crime ocorreu por volta das 0h30, na residência em que a vítima morava com o marido. A vítima foi atingida com vários golpes de faca. Thainara ainda foi socorrida e encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) na mesma localidade. No entanto, a jovem não resistiu aos ferimentos,

Em entrevista à Rede Amazônica, a mãe da vítima, Maria Lucilene Barbosa, alegou que o autor do crime é o marido da vítima e pede justiça.

“Eu entreguei minha filha a ele, que parecia ser um menino bom. Agora recebo a noticia de que ele matou a minha filha. Nós queremos justiça e eu faço apelo as autoridades que encontrem o e elucidem esse crime” disse.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *