- Polícia

Mulher encontrada morta e amarrada a galhos dentro do Rio Negro

Uma mulher não identificada, de idade entre 25 e 30 anos, foi encontrada morta na Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, na manhã de sexta-feira (18). Ela estava amarrada pelo pescoço com um lenço em galhos de uma árvore. Não há informações sobre a causa da morte.

De acordo com o tenente Lobato, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 7h. Eles foram informados que o corpo de uma mulher boiava no rio.

“Ela estava presa em uns galhos. Era uma fita amarrada no pescoço dela e presa nos galhos. Parte do cabelo dela também ficou nos galhos”, disse o tenente Lobato.

Ainda conforme o tenente, não havia sinais ou marcas aparentes pelo corpo da mulher que ajudassem a supor a causa da morte.

Ela tinha uma rosa tatuada no antebraço direito, usava um anel no dedo do meio do lado esquerdo e usava um short preto e uma blusa branca.O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para colher informações sobre o caso.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *