- Polícia

Mulher morre a tiros após ter casa invadida por homens encapuzados

Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros na noite desta terça-feira (12) dentro da casa onde morava, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam encapuzados e invadiram o local. Na ação, um homem ainda não identificado que estava na residência também foi baleado.

As vítimas moravam no primeiro andar de uma casa situada em um beco Paciência, que dá acesso à Rua Fragata. Por volta das 21h, dois homens armados entraram no beco encapuzados à procura da casa.

A polícia informou que a dupla invadiu o local e atirou diversas vezes. Dois disparos atingiram as costas da mulher, que morreu dentro da residência.

Um homem não identificado que estava na casa no momento da invasão também ficou ferido. Ele foi conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Coroado, na Zona Leste da capital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Após a ação, os suspeitos fugiram do local a pé e não foram identificados. Por volta das 23h, o corpo da mulher de 26 anos foi removido da residência por agentes do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *