- Polícia

Mulher morta com 24 facadas em motel na Zona Centro-Sul

Uma mulher, não identificada, foi morta com cerca de 24 facadas pelo corpo, em um motel, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, no domingo (28). Segundo a polícia, imagens de câmera de segurança mostram ela conversando com um homem, no estacionamento do local. Eles vão para outro lugar, onde as câmeras não alcançam, e, momentos depois, o homem volta correndo. O corpo da mulher foi achado em seguida.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher e o homem foram vistos por câmeras de segurança, no estacionamento do motel. Segundo a polícia, eles conversaram por alguns momentos, antes do crime.

“Eles não eram clientes do motel. Apenas haviam entrado no estacionamento. Em um momento, eles aparecem subindo o local e vão para uma área em que a câmera não pega. Depois, o homem volta correndo”, disse um investigador que preferiu não se identificar.

Ainda conforme a DEHS, os funcionários do motel acharam a atitude estranha e, ao irem ver o que havia acontecido, encontraram o corpo da mulher. Ela estava com 24 facadas pelo corpo, segundo a polícia.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir quem teria matado a mulher e a motivação do crime.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *