- Polícia

Mulher morta em local de uso de drogas, na Zona Leste

Uma mulher foi morta a tiros na feira do bairro Mutirão, Zona Leste de Manaus, na noite de domingo (21). Segundo a polícia, ela consumia drogas no local, quando homens nao identificados chegaram e atiraram contra ela. Não há informações sobre quem teria cometido o crime.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ela estava na feira, por volta de 20h30, com outras pessoas. Ela usava drogas, segundo a polícia. Três homens chegaram ao local e foram na direção dela.

“Eles foram até ela e atiraram a queima roupa. Os três se diziam traficantes da área. Ela foi atingida por um tiro atrás da orelha”, disse um investigador da DEHS, que preferiu não se identificar.

A suspeita para a polícia é que a morte aconteceu pelo envolvimento da mulher com o tráfico de drogas. Ainda não há informações sobre quem teria matado a vítima.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS para descobrir quem teria matado a vítima.

Fonte: G1/AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *