- Polícia

Mulher tem parte da perna amputada em acidente envolvendo carro e moto, no AM

Uma mulher de 43 anos teve parte da perna amputada devido um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no município de Maués, a 356 quilômetros de Manaus. Segundo a polícia, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez. A colisão ocorreu na noite desta quinta-feira (2). O filho da vítima, de 11 anos, também ficou ferido.

A 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informou que o acidente ocorreu por volta das 19h30, quando o motorista de um carro modelo Uno invadiu a contramão e bateu de frente com a motocicleta. Após a colisão, o motorista ainda percorreu alguns metros, até bater em um poste.

Ainda segundo a CIPM, com o impacto, a mulher que conduzia a moto teve parte da perna esquerda amputada e foi encaminhada para um hospital do município. O filho dela, que estava na garupa da motocicleta, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e deve ser transferido para uma unidade de saúde em Manaus.

A polícia ressaltou que latas de cerveja foram encontradas no interior do carro envolvido no acidente e que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele recebeu atendimento médico e deve ser conduzido para a 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *