- Polícia

No Amazonas, PM prende 13 pessoas e apreende armas, drogas e pescado ilegal

Treze pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos durante patrulhamentos realizados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a quarta-feira (23/09) e madrugada de hoje (24/09), em Manaus e interior do estado. As prisões foram por tráfico de entorpecentes, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação, pescado ilegal e estupro de vulnerável.

Nas ações da capital, foram apreendidas 294 porções de drogas, duas armas de fogo, três munições, uma balança de precisão, R$ 164 em espécie e 600 quilos de pescado ilegal. Três motocicletas que apresentavam restrição de roubo foram localizadas.

No beco Santa Terezinha, bairro São Jorge, zona oeste, uma mulher de 22 anos foi presa por policiais militares da 3ª Companhia de Motocicletas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam Motos) pelo crime de tráfico de drogas. Com ela foram encontradas 250 trouxinhas de pasta base. A suspeita foi encaminhada ao 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem de 29 anos foi detido na rua da Independência, bairro Mauazinho, zona leste, por policiais da Rocam Motos, com porções de entorpecentes e armas de fogo. Após abordagem policial, duas armas caseiras calibre 12 e duas munições intactas foram apreendidas como o infrator. Ele foi levado ao 14º DIP.

Interior – Nos municípios de Anamã, Ipixuna e Tabatinga dois suspeitos foram presos e um adolescente apreendido por policiais militares. Também foram localizadas 50 porções de drogas, além de uma motocicleta.

Em Ipixuna (distante 1.367 quilômetros de Manaus), militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam um homem de 22 anos com 50 porções de maconha prensada escondidas em uma sacola plástica encontrada em área de mata.

Veículos recuperados
• Motocicleta Honda CG 125 FAN, preta, placa NOO-6863
• Motocicleta Honda Mix 150, roxa, placa NOZ-1485
• Motocicleta Honda Bros, vermelha, placa OAK-6623

Fonte: Divulgação/SSP-AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *